Se quiser me escrever e solicitar algum material o Email é este aqui!

ministerioinfantilalebohrerferreira@hotmail.com

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Aviso de VIRUS!!!

Olá amadas, a Paz!
Nos últimos dias, toda vez que tento acessar meu blog, aparece uma mensagem me informando que outros blogs que visito possuem conteúdos que transmitem MALWARES. Fiquei muito triste com isso e também preocupada por não saber até onde essa situação pode nos levar..
Por motivo de segurança, decidi excluir temporariamente a minha lista de blogs que visito aqui do blog até que tudo volte ao normal. Oro pra que isso tudo seja apenas um grande engano e que logo , logo possamos entrar e sair dos blogs que amamos sem preocupação.
Continuarei postando coisas novas no blog, porque a obra do Senhor não pode parar e nós não podemos desanimar não é mesmo?!!
                           Deus abençoe a todos nós com sua Graça e Misericórdia!


1 comentários:

Unknown disse...

isso aconteceu comigo, tambem tive q tirar todos os meus seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...