Se quiser me escrever e solicitar algum material o Email é este aqui!

ministerioinfantilalebohrerferreira@hotmail.com

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Olá Pessoal - A paz de Jesus esteja em suas Vidas!!!

Estou dando inicio a um novo projeto em minha vida.
A criação deste blog para postagem de materiais para ajudar todos aqueles que trabalham com o ministério Infantil. Aliás, ministério esse que me apaixono a cada dia!
Sabe.. confesso que no começo quando fui chamada para trabalhar com as crianças, eu pensei em desistir, achei que não iria conseguir ensinar a Palavra de Deus para eles. Não tinha técnica nenhuma, e nem idéias de como poderia criar aulas que cativassem as suas atenções.. Mas não desisti! fui orando, buscando sabedoria de Deus e a direção do Espirito Santo. Comecei a pesquisar na net, onde encontrei blogs incríveis sobre o Ministério com Crianças, e tudo de interessante que eu encontrava baixava para o meu computador.Comecei a comprar livros e mais livros que pudessem me ajudar a ministrar aulas criativas para as crianças. Baixei muitas apostilas maravilhosas que acrescentaram muito em minha vida.. Passei a me interessar por tudo que diz respeito as crianças e montei um verdadeiro "arsenal" de materiais riquíssimos que consegui pesquisando na internet e através dos livros que adquiri. E assim, a cada dia, Deus foi me honrando, me dando sabedoria e muito amor pelas crianças (Glória a Deus!). Deus tem sido tremendo em minha vida, e pela sua Graça e misericórdia Ele me abençoou, e hoje sou Coordenadora Regional do Ministério Infantil da Igreja ao qual eu faço parte. Deus é bom demais!!!!
Bom pessoal.. quero aqui neste blog compartilhar com vocês muita coisa legal, materiais de apoio para aulas, aulas prontas, apostilas, desenhos, fotos e tudo o mais que possa ser útil na obra de Deus com as crianças!
Fiquem a vontade para copiar tudo o que quiserem! Também gostaria de receber sujestões para assim enriquecer mais e mais este blog a serviço do nosso Deus!
Bom...é tanta coisa para postar, que não sei nem por onde começar! Mas tenho que começar não é mesmo?
Então... Mãos à obra de Deus!!!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...